Felipe Lopes e toda nominata do DC abandonam Leandro do Bope e fecham com Rafael Aguiar

0
7

A campanha de Leandro do Bope para  prefeito de Búzios acaba de perder o apoio do ex-vereador Felipe Lopes e toda nominata do partido DC – Democracia Cristã.

A Coluna Radar Político do Portal Cabo Frio em Foco apurou nos bastidores que Felipe Lopes e importantes lideranças do partido não aceitaram o bote que o caveira da Polícia Militar tentou dar no grupo, ao propor esvaziar a nominata do DC, levando seus integrantes para uma outra sigla sob sua tutela.

O movimento agressivo de Leandro do Bope gerou  mal-estar além de insegurança e muita desconfiança em todo o grupo do DC que avaliou a situação e decidiu abandonar o barco do policial.  A maioria dos  pré-candidatos a vereadores pelo sigla decidiram apoiar o projeto liderado por Rafael Aguiar e João Carrilho na disputa pela prefeitura de Armação dos Búzios.

Felipe Lopes é um experiente ator político, foi vereador por dois mandatos, além de Secretário de Educação do município. A saída do ex-mandatário e pré-candidatos do partido DC está sendo encarada como uma baixa significativa na campanha de Leandro do Bope, que ainda não conseguiu contabilizar os prejuízos políticos com a debandada de apoiadores para o seu adversário, Rafael Aguiar nas últimas semanas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here