HomeRegião dos LagosFuncionário de um bar é morto a facadas durante uma briga de...

Funcionário de um bar é morto a facadas durante uma briga de bar em Cabo Frio

Um funcionário foi morto a facadas e outras duas feridas na noite desta quarta-feira (15), durante uma confusão em um bar na esquina da Rua Itajuru com a Rua João Pessoa no centro de Cabo Frio.

Segundo relatos de testemunhas, uma mulher alcolizada dentro de um bar pediu mais uma cerveja ao funcionario do estabelecimento que se negou a vende-la. O atendente do local identificado como Julio Menezes, de 23 anos, foi agredido por um homem conhecido como ‘Baiano’, quando outros clientes tentaram separar a briga. Não satisfeito, o agressor em posse de uma faca,desferiu diversos golpes contra o funcionário do bar, atingindo também as outras duas pessoas. Após os atos violentos, o criminoso se evadiu do bar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas de 35 e 56 anos, que foram encaminhados para o HCE. O funcionário do bar não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

Diante dos fatos, o crime foi registrado na 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio, que logrou recuperar uma mochila com pertences do criminoso que segue foragido.