Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomePolicialFuncionário Público é sequestrado, torturado e morto pelo “tribunal do crime” em...

Funcionário Público é sequestrado, torturado e morto pelo “tribunal do crime” em Arraial do Cabo

Um servidor da Prefeitura de Arraial do Cabo, de 19 anos, foi sequestrado, torturado e morto por bandidos do Morro da Coca-Cola em Arraial do Cabo, neste final de semana. A informação preliminar esta sendo reportada pela família de Isaque Alves de Carvalho Silva.

A vitima que trabalhava na Secretaria de Posturas foi executado por traficantes e integrantes do ‘tribunal do crime’, após acusação de abuso sexual contra a enteada, de 8 anos.

A menina com suspeita de abuso sexual foi encaminhada para a emergência médica no Hospital Geral de Arraial do Cabo (HGAC) e após atendimento, o médico diagnosticou que que marcas nas partes íntimas da criança “são provenientes de assaduras vindas de uso excessivo de biquíni molhado, água salgada e areia”.

Mesmo com o laudo médico comprovando que a menina não sofreu abuso sexual, bandidos fortemente armados invadiram a casa de Isaque e o sequestraram na madrugada de sábado (11). Segundo relato de testemunhas, o jovem foi levado para uma área de mata e teve o corpo ocultado pelos criminosos.

“Os bandidos avisaram que mataram ele e não tem corpo”, relatou o pai do joven executado, Estevão Carvalho.

Diante dos fatos, o caso foi registrado na 132ª Delegacia de Polícia que vai investigar as circunstâncias e autoria do crime