Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomeGeralGil do Vigor se manifesta após ser apontado como pivô da separação...

Gil do Vigor se manifesta após ser apontado como pivô da separação de Jojo Todynho e Lucas Souza

Gil do Vigor usou as redes sociais para se manifestar após ser apontado como pivô da separação de Jojo Todynho e Lucas Souza. O ex-BBB negou ter sido o homem que teria trocado mensagens com militar com quem a cantora foi casada. Nesta terça-feira, 21, a dona do hit “Que tiro foi esse?” soltou o verbo e contou que terminou o casamento após pegar uma mensagem de Lucas com um homem.

“Meu casamento com o Lucas acabou porque peguei conversa dele com homens. Quando fui questioná-lo, ele se descontrolou e falou que ia me colocar como homofóbica na internet. Fiquei com medo. Pensei: ‘Como vou contar isso?’. E então começou a saga do Lucas de querer me desmoralizar”, disse Jojo.

Logo, o nome do ex-BBB foi apontado como sendo esse tal homem. Gil, então, negou. “Eu cheio de coisas para estudar e o povo colocando meu nome nas tretas que eu não faço nem ideia. Muita oração e muito jejum viu? E depois uns processos para quem inventa mentiras ou da a entender!!! E isso. Bom dia que tenho mais o que fazer. Oie oie!”, disse o Rei da Cachorrada.

O nome de Gil do Vigor foi envolvido na treta depois que o jornalista Matheus Baldi fez um post comentando o assunto e sugerindo que o tal homem é o ex-BBB. “Hoje eu acordei com um vigor impressionante”, disse Baldi.

Gil do Vigor se manifesta após ser apontado como amante de Lucas, ex de Jojo — Foto: Instagram
Gil do Vigor se manifesta após ser apontado como amante de Lucas, ex de Jojo — Foto: Instagram