Polícia Civil de São Pedro da Aldeia prende homem foragido da justiça

Em uma ação coordenada, policiais da 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), da Agência de Inteligência da 25ª BPM (AIB/25ª BPM Ala D), da...
HomePolicialHomem acusado de matar a eposa em Búzios é preso pela Guarda...

Homem acusado de matar a eposa em Búzios é preso pela Guarda Civil de Araruama

Agentes da Guarda Civil de Araruama prenderam na tarde deste sábado, Marcelo da Silva, acusado de matar a própria companheira na noite da última quinta-feira (21), em Armação dos Búzios.

O criiminoso foi capturado em uma ação bem sucedida pela Guarda Municipal que encaminhou o elemento para a 118ª Delegacia de Policia, para ele ser transferido para o Sistema Prisional onde permanecerá a disposição da justiça.

O crime de feminicídio chocou o balneário buziano quando o corpo da vítima identificada como Ivone Sperandio Barradas do Amaral, de 42 anos, foi encontrado dentro do imóvel onde ela morava no bairro Cem Braças. A mulher trabalhava em uma loja de conveniência e hamburgueria na cidade e após a sua ausência ao trabalho, os companheiros de trabalho foram até a sua residência onde puderam observar marcas de sangue nas dependências do imóvel. A Policia Militar foi acionada ao local, onde constatou que a mulher fora assassinada no local.

As investigações preliminares apontaram o companheiro da vítima como o principal suspeito pela autoria do crime após relatos de pessoas próximas ao casal que relataram um relacionamento abusivo e de constantes agressões que Ivone vinha sofrendo no realcioamento com o seu companheiro..