Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomePolicialHomem é preso após roubar uma pizzaria no Centro de Araruama

Homem é preso após roubar uma pizzaria no Centro de Araruama

A Polícia Militar prendeu um homem identificado como A.d.O.B., de 42 anos, acusado de assaltar uma pizzaria no Centro de Araruama na madrugada desta quarta-feira (29) após

O meliante foi preso após uma denúncia via 190 informando que a Pizzaria Dom Leal havia sido assaltada. Ao proceder ao local, a guarnição foi recebida por um funcionário, que relatou que o assaltante havia entrado no estabelecimento armado com um revólver e levado todo o dinheiro do caixa, cerca de R$ 363.

Logo após o roubo, o elemento fugiu em direção à Rua República do Chile e foi alcançado pelos agentes após o cercó tático da equipe policial. Ele estava com o simulacro de revólver e o dinheiro roubado.

O homem que apresentava algumas escoriações, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento onde recebeu atendimento médico e, em seguida foi conduzido à 118ª Delegacia de Polícia, permanecendo preso em flagrante pelo crime de roubo.