Homem é preso com arma de fogo e farta quantidade de drogas em Armação dos Búzios

0
513

Agentes da Polícia Militar prenderam um homem identificado como A.M.D.C, de 40 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em uma operação policial na madrugada deste domingo (28), na Rua Mureb, no bairro Ponta de Manguinhos em Armação dos Búzios.

A guarnição da PM foi acionada após receber informações sobre movimentações de tráfico de drogas na localidade. Ao proceder ao endereço, os agentes avistaram um homem com uma sacola que fugiu pelos fundos da casa ao perceber a presença da viatura policial.

Dentro do imóvel, a equipe policial capturou um homem que estava em posse de uma farta quantidade de drogas. Ao realizar uma varredura no local, foram encontrados um revólver calibre 38 da marca Taurus, com numeração suprimida, além de 3.450 pinos de cocaína, 263 gramas de pasta base, 50 balinhas de ecstasy, 35 tiras de skank e três balanças de precisão, além de quatro munições intactas.

O homem, que já possuía anotação criminal por tráfico de drogas, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde permaneceu preso à disposição da justiça.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here