Homem é preso em flagrante vendendo carro clonado em São Pedro da Aldeia

0
4

Um homem foi preso em flagrante por Agentes da Polícia Civil de São Pedro da Aldeia, na tarde desta sexta-feira (15),  por receptação de veículo clonado. 

Coordenada pelo Delegado de Polícia Titular Milton Siqueira Júnior, a ação faz parte de uma operação que visa combater a circulação e venda de carros com sinais identificadores adulterados na cidade.

Segundo a  ocorrência policial, a equipe da 125ª DP recebeu a informação de que um VW T-CROSS, placa RHQ-3I62, estaria circulando em São Pedro da Aldeia e seria negociado nas proximidades de uma famosa rede de fast food. 

Ao chegar ao local, os policiais observaram um elemento identificado como  Rodrigo B. M. chegar com o carro e, após abordagem, o acusado confessou que estava vendendo o veículo mesmo sabendo que se tratava de um clone.

Após a verificação dos sinais identificadores, foi constatado que o carro era de fato clonado. O veículo original havia sido roubado no bairro Vigário Geral e estava com registro na ocorrência RO 038-00985/2024.

Diante dos fatos,o acusado foi preso em flagrante pelo crime de receptação e encaminhado a 125ª Delegacia de Polícia onde permaneceu à disposição da justiça.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here