Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomeGeralJovem acusa enfermeiro de abuso sexual em hospital de Maricá

Jovem acusa enfermeiro de abuso sexual em hospital de Maricá

Uma mulher de 21 anos acusou um enfermeiro de abuso sexual nesta quinta-feira (22), no Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, em Maricá.

Segundo informações, a jovem estava realizando um exame de raio-x após ter sofrido um acidente de carro, quando o funcionário teria começado a passar a mão em suas pernas, perguntando se ela estava sentindo dor.

Ainda segundo informações, o enfermeiro apalpou as partes íntimas da jovem e colocou o dedo em sua vagina por pelo menos duas vezes. Assustada, a vítima relatou o ocorrido para um outro trabalhador, que a incentivou a não contar o caso para ninguém.

Ao conseguir contato com sua família, a jovem contou o que havia acontecido na sala do exame e sua mãe imediatamente acionou a polícia.

Policiais militares foram até o local e detiveram o homem, que foi levado para a 82ª DP (Maricá). A identidade do acusado não foi informada.

A vítima foi para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói, para fazer o exame de corpo de delito.