Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomePolíticaJustiça Eleitoral aceita Recurso que mantém Alexandre Martins no Cargo

Justiça Eleitoral aceita Recurso que mantém Alexandre Martins no Cargo

ARMAÇÃO DOS BUZIOS – O Prefeito Alexandre Martins (REP) e se vice Miguel Pereira (PL) garantiram uma importante vitória na justiça eleitoral na manhã deste domingo (13). O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), Desembargador Elton Martinez Carvalho Leme acolheu o Recurso e deferiu os efeitos suspensivos da condenação sofrida pelo chefe do executivo buziano, a chapa vencedora no pleito eleitoral de 2020.

A decisão reafirma a estabilidade do processo democrático e mantém Alexandre como prefeito eleito até que o caso seja analisado e julgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Após a decisão do TRE-RJ na manhã deste domingo, o Portal Cabo Frio em foco recebeu do advogado responsável pela defesa do Prefeito Alexandre Martins, Dr. Pedro Canellas, a seguinte nota.

Com esta decisão, agora o Recurso Especial sobe ao TSE para apreciação e garante a permanência do Prefeito Alexandre Martins no cargo, foi atribuído efeito suspensivo ao Recurso e portanto, nada muda. Esse é o primeiro passo para que o TSE reforme a decisão. Estamos muito satisfeitos e muitos confiantes com esta decisão. Advogado Pedro Canellas

Fonte: Cabo Frio em Foco