Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomePolicialMilitar da Aeronáutica é assassinado em Cabo Frio durante o Carnaval

Militar da Aeronáutica é assassinado em Cabo Frio durante o Carnaval

Um militar da Aeronáutica de 19 anos foi encontrado morto na Estrada da Integração, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, nesta terça-feira (22). O jovem, identificado como Luiz Eduardo de Oliveira Bezerra, estava passando o Carnaval na Região dos Lagos com a família.

Segundo a ocorrência policial, o corpo do militar foi encontrado em uma área de mata, pela manhã, após denúncia. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal e a perícia realizada no local.

Segundo, matéria do G1, o militar estava hospedado na casa de familiares no Condomínio Monte Carlo, no Jardim Esperança. No final da madrugada, os agentes receberam informações de que uma pessoa havia sido levada por criminosos para um fazenda ao lado do condomínio. “porém naquele momento a equipe não achou. Mais tarde, por volta das 10h30, chegou nova denúncia sobre o corpo na Estrada da Integração”, disse a corporação.

Luiz Eduardo era natural de Paracambi, na Região Metropolitana, e prestava serviço militar obrigatório no Campo dos Afonsos, no Rio de Janeiro.

O caso foi registrado na 126ª Delegacia de Polícia 126ª DP e segue sob investigação. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.