HomeGeralMorre a jornalista da TV Globo Susana Naspolini, aos 49 anos, vítima...

Morre a jornalista da TV Globo Susana Naspolini, aos 49 anos, vítima de câncer

Morreu nesta terça-feira (25) a jornalista Susana Naspolini faleceu, aos 49 anos, vítima de um câncer nos ossos da bacia, segundo informou a filha da repórter da TV Globo. A repórter estava internada há mais de uma semana em um hospital de São Paulo, para tratar o câncer que havia se espalhado por outros órgãos do corpo. Esta era a quinta vez que Susana lutava contra a doença.

É com o coração doendo que venho contar pra vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu”, diz a postagem feita por Julia Naspolini, no Instagram da repórter do ‘RJTV’, da Globo.

Na última sexta-feira, a jovem de 16 anos compartilhou um vídeo em que aparecia visivelmente abalada enquanto falava sobre o estado de saúde da mãe. “Acabei de conversar com o médico dela e ele disse que o estado dela é muito, muito grave. É gravíssimo. O câncer, ela estava com metástase no osso da bacia e já tinha se espalhado para medula óssea desde julho. (…) Mas a metástase se espalhou por vários outros órgãos, dentre eles o fígado. (…) Ele disse que eles não sabem mais o que fazer, não sabem se tem alguma coisa mais para ser feita, que o estado dela é muito grave”, contou ela, aos prantos.