Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomeGeralMulher é assassinada pelo ex-marido em Nova Friburgo

Mulher é assassinada pelo ex-marido em Nova Friburgo

Na manhã desta segunda-feira (4), Natali Xavier da Silva Soares, de 30 anos, foi morta, depois de ser enforcada com um cabo de aço. O suspeito de cometer o crime é o ex-marido, Natanael de Souza Soares, de 34 anos. O caso aconteceu em Nova Friburgo, na Rua Bahia, que fica no bairro de Olaria.

Segundo informações da polícia ao g1, o caso de feminicídio aconteceu por volta das 8h. Quando a Polícia Militar chegou ao local, a mulher estava com um pano no rosto e um cabo de aço no pescoço. A perícia foi realizada e o corpo de Natali encaminhado para o IML de Nova Friburgo.

O casal estava junto desde 2017 e teria se casado em maio de 2019, como mostram fotos publicadas nas redes sociais. Segundo informações, o casal estaria separado há dois meses e Natael não aceitava o fim do relacionamento.

Natanael se entregou, depois do crime, em uma delegacia em Piabetá, que fica em Magé. A Polícia Civil ainda não sabe porque o suspeito teria ido para lá, mas informações apontam que ele era de Nova Iguaçu. Por volta das 14h, o suspeito chegou à delegacia de Nova Friburgo, transferido pelos policiais da 151ª Delegacia de Polícia, e foi preso em flagrante.

A investigação ainda está no início, segundo a delegada da Delegacia da Mulher de Nova Friburgo, Paula Loureiro. Os depoimentos ainda não foram iniciados.

O suspeito não tem nenhuma passagem pela polícia, segundo a Polícia Civil