Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomePolicialOperação Força Total da Polícia Militar combate a criminalidade na Região dos...

Operação Força Total da Polícia Militar combate a criminalidade na Região dos Lagos

Agentes do 25º Batalhão da Polícia Militar realizaram uma operação policial denominada “Força Total” nesta terça-feira (7) em sete municípios da Região dos Lagos. O objetivo da operação foi combater a criminalidade e reduzir os indicadores estratégicos do Sistema Integrado de Metas. A ação também teve como foco ampliar a ocupação territorial nas áreas sob influência das diversas facções que agem no estado.

Na Região dos Lagos, o 25º Batalhão de Polícia Militar com sede em Cabo Frio atuou em ações simultâneas em Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande, Armação dos Búzios, Araruama, Saquarema e São Pedro da Aldeia.

A operação integrada resultou na prisão de dois homens e na apreensão de 205 pedras de crack, 107 cápsulas de cocaína, 40 buchas de maconha, dois tabletes de maconha prensada e um celular.

A ação, que ocorreu simultaneamente em todos os estados do Brasil, foi uma iniciativa do Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares do Brasil.