Operação Policial prende bandidos com armas, munições e granada em Barra de São João

0
312

Agentes Policiais do CPRV prenderam dois bandidos e um arsenal de armas de fogo durante uma operação nesta quarta-feira (14), em Barra de São João em Casimiro de Abreu.

A guarnição do Regime Adicional de Serviço (RAS) da Ponte de Barra de São João foi acionada após informações de um veículo suspeito Chevrolet Ônix SJA1B47, que estaria em posse de criminosos.

Ao realizar uma perseguição em busca do automóvel, um dos suspeitos conseguiu escapar, mas ainda na sequência da diligência policial, os agentes lograram êxito em capturar dois elementos envolvidos em posse de mais duas pistolas e uma granada.

Na ação policial, foram recuperadas três pistolas, uma granada, além de farta munição e outros materiais utilizados para ataques armados. O veículo usado pelos criminosos também foi recuperado e passará por análise por suspeita de clonagem e ser produto de crime.

Diante dos fatos, todo material apreendido e os criminosos foram encaminhados para a 128ª Delegacia de Polícia (DP) em Rio das Ostras, onde permaneceram presos à disposição da justiça.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here