Polícia Civil de São Pedro da Aldeia prende homem foragido da justiça

Em uma ação coordenada, policiais da 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), da Agência de Inteligência da 25ª BPM (AIB/25ª BPM Ala D), da...
HomeGeralPartes de corpo humano são encontradas em praia de Maricá

Partes de corpo humano são encontradas em praia de Maricá

Partes de um corpo humano foram encontradas na Praia de Jaconé, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, na manhã desta quinta-feira (20). Os membros, uma região da coxa e partes inferiores da perna, estavam na areia, a cerca de 200 metros um do outro.

De acordo com a Prefeitura, moradores que passavam pelo local encontraram os membros e acionaram Guarda-Vidas da Defesa Civil, que constataram a situação e acionaram Policiais Militares do Destacamento de Polícia Ostensivo (DPO) de Ponta Negra. Os agentes preservaram o local até a chegada da perícia e rabecão da Polícia Civil.

As partes do corpo foram encaminhadas para o Instituto Médico legal (IML) de Niterói, onde vão passar por exames. O caso foi registrado na 82ª DP, em Maricá.

No último sábado (15), a região de um quadril também foi encontrada na Praia de Itaúna, em Saquarema, município vizinho de Maricá. O caso foi registrado na 124ª DP, e está sob investigação dos policiais de Saquarema. Ainda não há informações se os dois casos tem ligação.