Policia Civil prende homem que agrediu uma mulher com marteladas no crânio

0
274

Nesta sexta-feira (16), policiais civis da 123ª DP, sob a coordenação do delegado titular, Dr. Pedro Emílio Braga, prenderam em flagrante o nacional M.V.N.T., de 19 anos, pelo crime de latrocínio tentado.

O crime ocorreu no início da tarde, em um condomínio residencial localizado na Avenida Otoniel Gomes Tavares, no bairro São José do Barreto, em Macaé. A vítima estava em sua residência com autor, pessoa de sua relação, quando, diante de um desacordo acerca da venda de um celular, foi covardemente atacada com 5 marteladas no crânio.

Os policiais da 123ªDP foram acionados por seguranças do local e procederam em buscas ao autor, que foi localizado e capturado na Estrada da Linha Azul quando tentava fugir de ônibus para outra cidade de posse dos telefones subtraídos.

Os policiais civis localizaram a arma do crime (martelo), que fora abandonada pelo criminoso durante sua fuga. A vítima segue internada por conta dos ferimentos sofridos.

O autor foi encaminhado para a 123ª DP, onde aguarda transferência para o sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here