Policia Civil prende três criminosos envolvidos com o tráfico de drogas em Macaé

0
234

Nesta quinta-feira (15), policiais civis da 123ª DP, sob a coordenação do delegado titular, Dr. Pedro Emílio Braga, e do Dr. Victor de Azevedo Moreira, prenderam em flagrante os nacionais W.F.d.S.; A.S.S.; e D.P.M.; pelo crime de tráfico de drogas.

A equipe estava em diligência pelo bairro Sol e Mar quando avistou movimentação típica de tráfico de drogas na Rua C. Dois indivíduos, vulgo “BH” e vulgo “Caveira”, foram flagrados pegando drogas de um terceiro autor, vulgo “Segurança”.

Após um cerco tático, os três homens foram abordados e revistados. Com um deles, foi encontrado uma sacola contendo 71 pinos de cocaína e R$ 44 em dinheiro. O comparsa estava com um aparelho celular dourado e o terceiro envolvido não portava nenhum material ilícito.

Em sede policial, ‘Segurança’ confessou estar vendendo drogas, na função de “vapor”. Os outros dois também admitiram serem “vapores” e que estavam aguardando a chegada da carga de entorpecentes. Os três presos afirmaram fazer parte do narcotráfico da facção criminoso ADA.

Os três foram encaminhados para a 123ª DP, onde aguardam transferência para o sistema prisional à disposição da Justiça.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here