Polícia Militar apreende armas em arsenal do tráfico após confronto armado com bandidos na Maria Joaquina em Cabo Frio

0
494

Após um confronto armado, Agentes do GAT do 25º Batalhão da Polícia Militar apreenderam um grande arsenal de armas que estavam em poder de uma facção criminosa, no bairro da Maria Joaquina em Cabo Frio.

Cumprindo determinação de ocupação nos bairros da Rasa e Maria Joaquina, devido a conflito entre facções criminosas, equipe do GAT recebeu uma denúncia anônima de que elementos ligados ao tráfico drogas da Maria Joaquina estariam escondidos em uma área de mata, ostentando armas de fogo, inclusive armas longas, de roupas camufladas, mochila e teriam sequestrado um jovem da facção rival. 

De imediato, a equipe procedeu ao local, e após intensa busca na mata citada, a  guarnição deparou-se com cerca de 10 elementos armados, que ao avistarem os policiais realizaram disparos de armas de fogo contra os agentes que revidaram a injusta agressão.

Após estabilizar o terreno e fazer uma varredura no local, a Equipe do GAT logrou êxito em apreender 

02 SUBMETRALHADORAS calibre 9mm; ⁠01 ESPINGARDA CAL. 12; ⁠01 PISTOLA CAL. 9MM;  ⁠02 GRANADAS Defensivas; ⁠02 Carregadores de FUZIL Cal. 556; 64 Munições Cal. 556; 73 Munições Cal. 9 MM; ⁠10 Munições Cal. 12; 01 Carregador de PT 838;  ⁠01 Carregador de PT 9 MM; ⁠02 Rádios Transmissores; 04 Bases de Rádio Transmissores; Roupa Guiler;  ⁠Touca Ninja;  ⁠01 Lanterna;  ⁠01 Facão

Diante dos fatos, a guarnição procedeu à 126ªDP para apresentação do fato e apreensão dos materiais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here