Polícia Militar prende bandido e recupera veículo em tentativa de sequestro em Cabo Frio

0
314

Uma ação policial prendeu um homem que tentou um sequestro relâmpago levando o carro do irmão de um agente do 25º Batalhão da Polícia Militar com a sua esposa dentro do veículo na noite deste domingo (25), em Cabo Frio. A vítima de 19 anos foi abordada pelo criminoso enquanto trafegava um veículo na Avenida Júlia Kubitscheck, no bairro Vila Nova em Cabo Frio.

Em poder da vítima, o sequestrador obrigou a mulher a dirigir pela cidade enquanto ela era ameaçada com uma arma, além de exigir que ela efetuasse saques em caixas eletrônicos. Por falha na biometria, não houve saque, mas o bandido roubou os cartões bancários e R$ 40 reais em espécie.

Após receber a denúncia do crime, o Grupamento de Ações Táticas da PM montou o cerco tático e logrou êxito em localizar o veículo HB20 verde e resgatar a vítima, além de apreender um simulacro de pistola, uma faca, cartões bancários, um aparelho celular o dinheiro roubado.

Informações dão conta de que um segundo veículo com outros comparsas estava auxiliando a ação criminosa, mas escapou da polícia.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado a 126ª Delegacia de Polícia em Cabo Frio, onde foi autuado e permaneceu preso em flagrante delito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here