Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomePolicialPolicia Militar prende três traficantes com armas, munições, granadas e drogas em...

Policia Militar prende três traficantes com armas, munições, granadas e drogas em Saquarema

Uma operação da Policia Militar prendeu três traficantes com armas, granadas, munições e drogas dentro de um veículo neste domingo (05) em Saquarema.

A ação da PATAMO ocorreu após o levantamento de dados da 4ª Cia do 25º Batalhão da Policia Militar sobre a vinda de elementos do Completo da Penha para o bairro de Jaconé, em Saquarema, no local mais conhecido como Fazendinha.

De acordo com a ocorrência policial, a Guarnição da Patamo procedeu até a Rua 108, onde um veículo Jeep Renegade com os elementos estariam, mas no prineito momennto não localizaram ninguem. Ao fazer uma varreduta no local os agentes ouviram vozes e avistaram um veicuko Jeep Renegade.

Os militares abordaram os que estavam no interior do carro e encontraram 03 pistolas (GLOCK G17 calibre 9mm; RUGER calibre 9mm e CM9 calibre 9mm), 05 carregadores de pistola, 94 munições, 01 granada, 2 celulares e drogas que ainda não foram contabilizadas.

Diante dos fatos, os três acusados e todo material arrecadado foram encaminhados pela Polícia Militar para a 124ª DP – Saquarema e posteriormente para a 118ª DP de Araruama, para o Registro de Ocorrência