Rafael Aguiar declara pré-candidatura a prefeito de Búzios na eleição suplementar de Abril

0
294

O prefeito interino de Armação dos Búzios, Rafael Aguiar anunciou nesta quarta-feira (28) sua pré-candidatura a prefeito na eleição suplementar marcada para o dia 28 de Abril. O movimento já era esperado no meio político e pela população buziana considerando o desenrolar do processo que afastou o prefeito Alexandre Martins e ascensão de Aguiar ao comando do Poder Executivo.

Ao lançar o seu nome para a disputa pelo comando da Prefeitura de Búzios, Rafael Aguiar busca o apoio do Partido Liberal do ex-presidente Jair Bolsonaro buscando uma alternativa partidária, já que o seu atual Partido Republicanos marchará no projeto escolhido pelo prefeito e seu desafeto político, Alexandre Martins.

A filiação de Rafael Aguiar ao PL está marcada para o dia 15 de março em um evento no balneário buziano que promete reunir apoios políticos importantes de dentro e fora do município. 

Ao se declarar pré-candidato, Rafael Aguiar enfrentará os seus adversários, João Carrilho e Leandro do Bope, além de outras candidaturas que ensaiam participar do pleito na eleição suplementar de uma cidade turística de renome internacional e que se tornou uma vitrine até mesmo para figurões da política nacional que aqui estabeleceram suas bases eleitorais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here