Polícia Civil de São Pedro da Aldeia prende homem foragido da justiça

Em uma ação coordenada, policiais da 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), da Agência de Inteligência da 25ª BPM (AIB/25ª BPM Ala D), da...
HomeGeralSecretário de Posturas de Arraial do Cabo é executado a tiros em...

Secretário de Posturas de Arraial do Cabo é executado a tiros em Iguaba Grande

O secretário de Posturas de Arraial do Cabo e também Sargento da PM, Diego Veríssimo, foi executado a tiros na noite deste sábado (24), em Iguaba Grande. O crime ocorreu após a vítima se envolver em uma discussão de trânsito com o autor dos disparos, identificado como Alfredo dos Santos Júnior de vulgo “velho”.

O homicídio foi registrado na Rua Augusta Coutinho, no Centro de Iguaba Gramde. Segundo a ocorrência policial, ao ser baleado Diego Veríssimo teria reagido e atirado contra o homem conhecido como “velho” que se evadiu do local do crime.

O Secretário de Posturas de Arraial do Cabo chegou a ser socorrido com vida para a Unidade de Pronto Socorro (UPA) de Iguaba Grande, nas não resistiu indo a óbito na madrugada deste domingo (25).

Em ato contínuo, agentes do 25º Batalhão de Policia Militar receberam informações de que o autor dos disparos teria dado entrada na emergência do Hospital Otime Cardoso dos Santos, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio.

O crimino que é ex-policial que também é conhecido como “Velho”, era considerado foragido da justiça por envolvimento em outros delitos de homicídios.

Uma guarnição da PM prosseguiu até a unidade de saúde e constatou tratar-se de Alfredo Júnior, que recebeu voz de prisão permanecendo em custódia reforçada pela Polícia Militar. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Central de Emergência (HCE).

Em nota, a prefeitura de Cabo Frio informou que Alfredo passou por cirurgia e encontra-se com o quadro de saúde estável.

“A Prefeitura de Cabo Frio informa que o paciente em questão deu entrada no Hospital Otime Cardoso dos Santos, foi transferido para o Hospital Central de Emergências (HCE), onde passou por cirurgia e encontra-se sob custódia, na Unidade de Pacientes Graves (UPG). O estado de saúde dele é estável”.

A esposa de Diego Veríssimo, que foi assassinado também foi baleada, mas foi atendida e não corre riscos de vida. Após atendimento médico, ela foi liberada.