Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomePolicialTrês homens são encontrados mortos dentro de uma área de mata em...

Três homens são encontrados mortos dentro de uma área de mata em Cabo Frio

Três corpos já em estado de decomposição foram encontratados dentro de uma área de mata na estarda de Campos Novos na Grande Jardim Esperança em Cabo Frio na tarde deste domingo ( 17). Os corpos carbonizados apresentavam sinais de violência com clara conotação de um crime de homicídio brutal e de logística planejada.

Informações preliminares apontam que uma das vítimas encontradas mortas, seria o jovem Kaique Alves da Silva de 18 anos, morador do bairro Unamar e que estava desaparecido desde a última terça-feira (12). O segundo cadaver seria de Anderson Erick Oliveira, também conhecido como ‘Soneca’, de 17 anos.

A perícia esteve no local e os corpos foram removidos para o IML de Cabo Frio, ainda sem dados preliminares da terceira vítima e a confirmação oficial da identidade dos jovens Kaique e Anderson.

O caso foi registrado na 126ª Delegacia de Polícia em Cabo Frio que vai investigar as circunstâncias e a autoria do crime de triplo homicídio.