Polícia Civil de São Pedro da Aldeia prende homem foragido da justiça

Em uma ação coordenada, policiais da 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), da Agência de Inteligência da 25ª BPM (AIB/25ª BPM Ala D), da...
HomePolicialTurista é encontrado morto em hotel do Rio e suspeito é preso...

Turista é encontrado morto em hotel do Rio e suspeito é preso em flagrante

Um turista foi encontrado morto em um quarto de hotel na Rua do Lavradio, na Lapa, região central do Rio, nesta terça-feira (30). Ele estava acompanhado de outro homem, que foi preso em flagrante pouco depois de deixar o estabelecimento.

Wallace de Oliveira Gomes deu entrada no hotel com o turista Ilia Kakhaberidze, de 31 anos, por volta das 2h. Pouco antes das 6h, Wallace deixou o local, segundo o recepcionista que atendeu os homens.

Pouco depois, o recepcionista desconfiou e foi conferir o quarto. Nessa hora, ele encontrou Ilia amarrado na cama e já morto.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e fez a perícia.
Algumas pessoas reconheceram Wallace nas imediações do hotel e ele acabou preso por policiais militares do 5º BPM (Praça da Harmonia), sendo o principal suspeito da morte do turista.

Além de ser reconhecido pelo recepcionista, o suspeito foi flagrado pelas câmeras de segurança do local.

O homem, que tem outras nove passagens pela polícia, foi encaminhado para a delegacia, onde estava sendo ouvido até metade da tarde desta terça. O corpo do turista será encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Ilia era oficial de engenheiros de navios, trabalhava embarcado viajando por países e morava na Geórgia, na Europa.