Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomePolicialVIDEO | Câmeras de segurança mostram ação da PM na prisão dos...

VIDEO | Câmeras de segurança mostram ação da PM na prisão dos autores do duplo homicídio em Búzios

Após o duplo homicídio ocorrido na madrugada da última quarta-feira (3), em uma lanchonete no bairro Manguinhos em Búzios. Câmeras de segurança mostram dois agentes da Polícia Militar já em ação contra os criminoso.

O veículo com os elementos foi interceptado pouco depois do duplo homicídio com quatro ocupantes, identificados como policiais, dois militares e um penal, além de outro acusado, apontado como miliciano. Todos foram presos e autuados por homicídio, receptação e porte ilegal de arma de fogo, permanecendo presos.

Os criminosos foram identificados como o 1º Sargento do 16º BPM, na Olaria, no Rio de Janeiro, Ronaldo Da Costa Silva; Cristiano Nascimento Sá, cabo lotado no 14º BPM, em Bangu; o policial penal da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), Taylor Vidal Bruno; e Matheus da Silva Gomes, conhecido como Cocão, que já possuía três anotações criminais por porte ilegal de arma de fogo e constituição de milícia.

A principal suspeita é que o duplo homicídio tenha ligação com a milícia. Um dos mortos é Horácio Souza Carvalho, que chefiou uma milícia nas favelas da Chacrinha e Bateau Mouche, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.