Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomePolicialBandidos furtam estruturas de quiosques na Praia Brava pela terceira vez

Bandidos furtam estruturas de quiosques na Praia Brava pela terceira vez

ARMAÇÃO DOS BÚZIOS – Bandidos estão furtando quiosques na Praia Brava em Armação dos Búzios. Um casal de trabalhadores relatou ao Portal que foram vítimas pela terceira vez e que os criminosos sempre levam guarda-sóis., mesinhas e cadeiras, ou seja, a estrutura de trabalho.

O casal já procurou a Polícia para fazer a ocorrência, mas lá foram informados que como vítimas , eles deveriam fazer diligências e conseguir imagens de câmeras de estabelecimentos próximos e outros elementos de provas para dar sequência na notícia crime.

Outros quiosqueiros também já foram vítimas dos furtos e os fatos tem gerado prejuízos financeiros aos trabalhadores, além de inviabilizar as suas atividades laborarativas que demandam a estrutura básica para atender aos clientes.

Cadeiras, Guarda-sóis e mesinhas furtados

Por outro lado, as vítimas Identificadas como Renata e Rafael lamentam os prejuízos, a falta de solução e a decepção com a falta de respostas para os crimes dos quais foram alvos.