Raphael Braga e Davi Souza se unem para resolver problemas da Maria Joaquina entre Cabo Frio em Búzios

0
2

Após décadas de abandono, uma parceria entre dois jovens vereadores pode levar obras de melhorias ao bairro Maria Joaquina localizado na divisa entre Cabo Frio e Armação dos Búzios.

O novo Secretário de Obras da cidade, Vanderson Bento está levando obras de drenagem para vários bairros da cidade, inicialmente para o Guarani, Manoel Correa e Maria Joaquina a pedido do Vereador cabo-friense Davi Souza (PDT).

As obras já estão saindo do papel e pela união de esforços dos vereadores Davi Souza (PDT) de Cabo Frio e Raphael Braga (UNIÃO) de Búzios, os materiais estão chegando. A parceria tem as bênçãos do Chefe do Gabinete da Prefeitura de Cabo Frio, e ex-prefeito de Búzios por três mandatos, Mirinho Braga (PDT), e a expectativa é atender um local que tem moradores de Cabo Frio e que votam em Buzios mas que sempre foram esquecidos com jogo de empurra. A população do bairro Maria Joaquina merece e tem direito a serviços básicos essenciais, que é uma obrigação do poder público municipal.

Vereador Raphael Braga

Maria Joaquina não pertence a Búzios, mas recebemos as demandas que são pertinentes e o bairro não recebe investimentos há muito tempo. Eu não poderia deixar de buscar um caminho com o municipío de Cabo Frio para investir em serviços de drenagem, pavimentação e serviços públicos para a população. Declarou Raphael Braga

Vereador Davi Souza

É uma alegria muito grande poder atender a população da Maria Joaquina que é um dos bairros de dívisa e lamentavelmente sempre foi alvo do jogo de empurra. Eu me sinto muito alegre e honrado quando dois jovens se unem para corrigir essas injustiças. Declarou Davi Souza

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here