Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomeBrasilVÍDEO | Homens são executados a tiros em Armação dos Búzios e...

VÍDEO | Homens são executados a tiros em Armação dos Búzios e os acusados pelo crime são presos pela PM

Dois homens foram executados a tiros na noite desta terça-feira (2), no bairro Manguinhos em Armação dos Búzios. Na ação criminosa que resultou em duplo homicídio, um homem e uma mulher ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Municipal Rodolfo Perissé.

Após o crime, a Equipe da Polícia Militar da 5ª CIA foi acionada e logrou êxito em interceptar um veículo com os suspeitos. Na abordagem os acusados foram flagrados com com armas de fogo e outros materiais.

Na ação, os Agentes da Policia Militar apreenderam um veículo Hyundai HB20 branco, produto de roubo em 15 de abril de 2023, cinco pistolas de diferentes calibres e marcas, 121 munições, três granadas, dez carregadores de pistolas, um cinto tático, R$ 1.636,00 em espécie, além de luvas descartáveis e táticas, toucas ninjas, uma boina preta, um casaco preto, um coldre, um porta carregador e uma chave de veículo Toyota.

As vítimas fatais não eram moradoras Búzios e informações preliminares reportam que a motivação do crime teria sido a disputa de territórios entre milicianos no Rio de Janeiro.

Diante dos fatos, os criminosos foram conduzidos para a Delegacia Central de Flagrantes do dia, onde foram autuados e permaneceram presos a disposição da Justiça.